terça-feira, 6 de agosto de 2019

Playlist do primeiro semestre


Oi Pessoal,

Já estamos no segundo mês do segundo semestre, mas vale a pena falar dos lançamentos musicais do primeiro semestre. Teve Taylor Swift, finalmente, Ariana Grande, Luiza Sonsa, Pabllo Vittar e Madonna!






Me - Taylor Swift

A minha cantora country, que não é mais country, voltou com tudo e até treta resolveu. Ela trouxe de volta o Panic! at the disco, que andava na caverna e fez um "come back" em uma apresentação do Grammy super elogiada.

Thank u, next - Ariana Grande

O novo álbum da pequena jovem cantora chegou com tudo e o single falando dos ex bombou nas rádios e nos aplicativos de streaming de música.

Boa menina - Luisa Sonsa

A loirinha vinha lançando música atrás de música desde o ano passado. Este ano as coisas deslancharam, teve abertura de novela, parada gay, parcerias e lançamento de álbum.
No meio de tantas músicas de Luisa que foram sucesso no primeiro semestre, escolhi essa que deu ótimos memes.

Disk me - Pabllo Vittar

Você pode não gostar, mas tem que admitir que a drag Queen está com tudo. Pabllo acabou de lançar sigle com parceria internacional, mas como estou falando de primeiro semestre, vamos com as músicas Disk me e Buzina, lançadas perto do carnaval.

Só depois do carnaval - Lexa

Tem pra todos os gostos nessa lista, inclusive o funk pop. A cantora, que eu descobri ser um amor de pessoa...ao menos nos stories, teve que passar por uma situação muito chata durante o carnaval, mas antes disso, estava super cotada pra ser a dona da música do carnaval 2019 ( e desbancar a Jennifer). 
Depois do carnaval estava tocando bastante em fevereiro e a cantora ainda teve um feat. com Gloria Grover, Provocar. 
Era pra cantora fechar o carnaval com o pé direito, mas sofreu um golpe e o cara do trio elétrico roubou ela e não entregou o bendito. Ainda bem que existem muitas pessoas boas e Preta Gil e Anitta dividiram o trio com colega.


Onda diferente - Anitta e Ludmila feat. Snoop Dogg

Anitta lançou um projeto com 10 músicas de uma vez, mas como queria falar da Ludmila também, já emendo as duas com esse feat Internacional. 
Ludmila lançou DVD e fez várias músicas em conjunto.


Brisa - IZA

Esse é o ano da cantora! Essa música com mistura de pop e reggae está em alta e a cantora cheia de projetos paralelos.

Faz gostoso - Madonna feat. Anitta

A rainha do pop voltou com álbum novo e parceria com a cantora brasileira. O curioso é que a música escolhida foi uma regravação de uma música portuguesa!

Juntos - Paula Fernandes e Luan Santana

A música que rendeu os melhores memes de 2019 não poderia ficar de fora né?
Embora eu tenha achado bem absurda no início, ela até foi gostosinha de ouvir. 

Bad guy - Billie Eilish

Conheci a jovem esse ano e não podia deixar de fora, a música é ótima tanto para dançar quanto ficar só de boa lendo com um café a mão.

Na playlist que fiz no Spotify tem muitas outras músicas, menos Jennifer porque eu me recuso. 

Segue lá que estou criando muitas playlists para o blog e para a vida! Cada momento merece uma vibe diferente.

6 comentários:

  1. Adoro a maior parte das musicas que você postou 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dimi!

      Que visita mara! Eu tentei ser eclética, mas manter um critério kkk

      Excluir
  2. Uiaaaaaaaa
    Sabe que adoro a Taylor e amei The Archer, mas Me não é uma das minhas favoritas rsrrs
    Mas adorei as dicas, peguei algumas que não conhecia <3
    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pam!

      Feliz em te ver aqui! Eu amei também! Gostei mais da apresentação do que da musica, mas é bem pra cima e pra ouvir de manhã é boa pra dar animo, acho que agosto pede isso kkkk

      Beijinhos!

      Excluir
  3. Oi Lá,
    Taylor diva lançando várias músicas que não saem da minha playlist.
    E Ariana Grande. Eu tenho um padrão de músicas teen, como você mesma sabe. HAHAHAHAHA
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale,

      Eu também hahahahahaha
      eu farei mais playlists com musicas assim.

      Beijinhos!

      Excluir