domingo, 4 de agosto de 2019

Histórias de quadrinhos que poderiam ser series


Oi pessoal,

Estou numa fase de ler mais quadrinhos e por isso teremos mais resenhas e dicas do assunto. Hoje eu trago alguns quadrinhos que dariam boas series.





Guerras secretas
A saga da Marvel que todos esperavam ver nos cinemas daria uma boa série de TV, grandes sagas precisam ser trabalhadas e com vários episódios, seria a oportunidade de desenvolver personagens mais desconhecidos.


Ms. marvel
A personagem conquistou o coração das meninas e mulheres que se sentiram ainda mais representadas pela inumama descendente de paquiataneses. Kamala é moderna e daria uma boa série adolescente. A


The wicked+The divine
12 deuses reencarnam como talentosos artistas a cada 90 anos. Eles são, desta vez, em sua maioria, artistas pop. Com referências a diversos cantores famosos da atualidade, The Wicked + The Divine é um fenômeno de vendas e nas redes sociais.

Uma série repleta de músicas e com muito mais que adolescentes mimados com muito poder. A série abordaria temas que a HQ trata, como a fragilidade humana, a certeza da morte e a busca pelo poder e glória.

Gotham academy
Uma série com a tematica do Batman, mas sem o morcegão. A linha da DC atrai um grande público com uma trama intrigante e misteriosa e ainda sim leve e divertida.

Uma série adolescente sobre os jovens da Academia enquanto desvendam seus mistérios e, aos poucos, se transformam em super-heróis. A trama poderia funcionar tanto com o mesmo tom de Titans como emuma serie animada.



Wytches
Uma série de terror baseada na história da família Rook seria uma boa minisserie cobre bruxas.
Os Rocks se muda para uma nova vizinhança após a jovem Sailor ter diversos problemas com uma garota que fazia bulling com ela.
Nos quadrinhos, Scott Snyder faz com que bruxas sejam assustadoras e não apenas mulheres poderosas e sexys atuais. Os direitos do quadrinho já foram comprados para um filme que pode, ou não, ser produzido.

Uma série com temporada curta, desenvolvendo melhor seus interessantes personagens e focando na cidade seria o ideal.

E ai? Curtiram as ideias?
Vocês sabiam que a grande maioria das series são baseadas em quadrinhos?
Comentem qual quadrinho ou livro vocês gostariam de ver uma serie!

2 comentários:

  1. Adorei as sinopses dessas hqs. Queria ver as séries de algumas.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    O blog JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE INVERNO, de 20 de julho à 29 de agosto. Mas republiquei um post. Nesse período comentaremos nos blogs amigos.

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Darião ótimas séries! tem algumas que eu ainda quero ler as continuações, falarei mais delas aqui :)

      Excluir