segunda-feira, 26 de agosto de 2019

ALADDIN BOOK TAG


Oi pessoal!
Já faz um tempinho que queria fazer mais uma tag aquí no blog e vi essa no IG da Natália Marcelino @leiturasdanat resolvi fazer. Tudo a ver comigo né?!



Um mundo ideal: um livro com cenário/mundo que você gostaria de viver
A história de nós dois. O livro se passa no interior da Inglaterra e pra mim seria um sonho viver lá.

Gênio: um livro que realizou/superou todas as suas expectativas e desejos
Romance com o duque. Tava louca por um livro amorzinho este ano e esse foi isso e muito mais pq me identifiquei muito com a personagem

Aladdin: um livro com uma capa mais ou menos, mas um conteúdo incrível e surpreendente
Aprendendo a seduzir. Essa capa não faz jus ao livro, tô tão feliz que refizeram!

Jasmine: um livro com uma protagonista forte, que não deixa decidirem seu destino por ela.
Mare de A Rainha vermelha. Tudo bem que eu não terminei a saga ainda, estou lendo Tempestade de guerra, maaas no livro anterior, no final dele, ela finalmente toma as rédeas da vida.



Abu: um livro divertido, que te fez gargalhar.
Meu doce azar, Alice é tão desastrada que não tem como não rir das situações que ela passa ou causa.

Tapete mágico: um livro que te fez viajar e conhecer novos lugares
Doce perdão. Em breve resenha dele aqui no blog, por sinal! Hanna tem que encontrar sua mãe e pedir perdão e para isso ela viaja para Michigan. Deu vontade de tomar vinho e conhecer os lugares nevados que ela descreve.

Querem participar? Lembre de marcar eu e a Nat se fizer no Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário