domingo, 28 de julho de 2019

5 anos de Tear de informações


Oi Pessoal,

Finalmente conseguiparar e digitar esse textoespecial que preparei há meses e não tinha tomado coragem dem por na tela. Parece que foi ontem que resolvi mudar todo o conceito do blog e o nome Tear de Informações surgiu como uma referencia ao meu lado têxtil e ao fato de que um texto nada mais é do que um tecido formado por palavras, como fios que se entrelaçam e formam algo bonito.

O blog já teve diversas caras e acho que neste aniversário finalmente cheguei em uma que me agrada. 
Ela irá inaugurar no blog em Agosto, mas vocêsjápodem ver um spoiler na página no Facebook (caixinha pra curtir a página nolado direto) e no canal do youtube!

Para comemorar esses 5 anos eu separei 5 itens de coisas incriveis que aconteceram nessa meia decada. 5 coisas especiais que vieram com o blog.


1. Amizades
Com o blog acabei reforçando várias amizades reais e conhecendo maravilhosas produtoras de conteudo e me motivando a conversar com as pessoas e me abrir mais para ser mais receptiva com as pessoas.


2. Parcerias
O blog sempre teve parceria com o blog Estante da Ale, que é um portoseguro e uma motivadora que nunca me deixa desistir, mesmo quando escrevo algo e ninguem lê. Também tivemos a Rosi, que fazia os posts sobre saude. 


3. Leituras e series

Por conta do blog e pela necessidade de trazer conteudos para vocês, eu passei a ver muito mais séries e ler muito mais, o que é sempre enriquecedor né? Até mais filmes tenho visto.



4. Perder a timidez
Já falei um pouco isso no item 1, mas eu realmente tenho me sentido menos timida, principalmente quando recebo um elogio do blog, sobre algum texto que escrevi ou alguma dica.

5. Aprendi a me expressar melhor atraves da escrita
Eu sempre gostei de escrever, mas achava que as vezes meus textos não passavam totalmente a ideia que eu tinha tido e querendo ou não escrever para o blog tem ajudado nesse sentido, principalmente com os textos reflexivos.

E é isso pessoal! Comentem qual seu momento favorito com o blog!

2 comentários:

  1. Muita coisa legal você adquiriu com o blog. Espero que possa adquirir muito mais coisas. Esse tempo é de aprendizado.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    O blog JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE INVERNO, de 20 de julho à 29 de agosto. Mas nesse período comentaremos nos blogs amigos.

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emerson! Obrigada! É um cantinho de muito amor mesmo, me deixa muito feliz e tem me dado muita vivencia.
      Obrigada pela visita :)

      Excluir