quarta-feira, 15 de maio de 2019

As Melhores Frases das Séries

Oi Pessoal!

Sabe aquela frase que fica tão caracteristica de um personagem que ela resume uma série inteirinha e mesmo quando a serie acaba, ela permanece na memoria de todos?
Encontrei essa Tag do blog da minha amiga Ale, o Estante da Ale. Como tenho assistido muitas series, peguei algumas clássicas também.

1 - Elementary:
“A mente é um músculo. Precisa ser exercitada regularmente senão fica flácida.”

Como ouvir isso e não ir jogar palavras cruzadas?


2 - How I met your mother
"Legen...wait for it...dary"

E várias outras frases que viraram iconicas.


3 - The Big Bang Theory

"Pedra, papel, tesoura, lagarto, Spock. É muito simples. Olhe – tesoura corta papel, papel cobre pedra, pedra esmaga lagarto, lagarto envenena Spock, Spock esmaga tesoura, tesoura decapita lagarto, lagarto come papel, papel refuta Spock, Spock vaporiza pedra e como sempre, pedra quebra tesoura."

Longa eu sei, mas essa cena é hilaria e mostra o espirito da série.


4 - The Flash

"A vida pode ser dura e trágica. Mas também é doce, extraordinária e preciosa e a única maneira que eu tenho de homenagear a vida da minha mãe é se continuar correndo."

A série tem essa pegada reflexiva depois das lutas e isso acaba em frases que ajudam a motivar.

5 - Em Game of Thornes não tem nem discussão, não é?



6 - E a de Friends?

 "Bem-vinda ao mundo real. É uma droga. Você vai amar", Monica.
"Achei que seria ótimo, sabe? Ficar algum tempo sozinho, com meus pensamentos… Acontece que eu não tenho tantos pensamentos assim", Joey.
"Uma promessa entre amigos não precisa ser justificada", Phoebe.
 "Ok, sem útero, sem opinião", Rachel.
"Nós estávamos dando um tempo", Ross.
"Você sabe o que é estranho? O Pato Donald nunca usa calças, mas toda vez que sai do chuveiro ele coloca uma toalha na cintura. Quer dizer, para que isso?", Chandler.

Foi impossivel escolher uma só!

7 - Fuller House


"Que grosseria!"

Adoro essa frase, acho simplesmente a minha cara.

E o que acharam? Deixe nos comentários quais séries faltaram no post e suas frases favoritas. Vou adorar receber mais dicas!

Um comentário: