terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Tendências: Mangas volumosas


Oi pessoal,

Já repararam que ultimamente tem aparecido varias mangas estilo vestido da Ariel? As mangas bufantes foram introduzidas no universo fashion no século 19. Ela surgiu durante a Era Vitoriana na Inglaterra, como um símbolo de feminilidade e poder. Esse inclusive é o significado que tenta ser retomando atualmente.
Se vocês estão vendo os looks e achando estranho, saibam que é possivel usar de forma casual e deixar o look super fashionista. Vamos aos exemplos?


A região que as mangas vão destacar fica a seu critério, normalmente pensamos nelas com mais volume no ombro, mas as mais modernas podem ter com pompons e pelinhos. O interessamte é manter o foco nessa parte da roupa!


Já faz um tempo que as mangas volumosas vêm surgindo nas passarelas em diversas propostas que deixam as mangas como protagonistas em qualquer look. Nessaa temporada do verão 2019 a tendência apareceu em grifes como Valentino, Gucci e Chanel e até mesmo na Louis Vuitton trazendo uma pegada street.



O bacana dessa trend é que ela é bem versátil e vem em diversas modelagens e já atrairam a atenção de celebridades e fashionistas.



Para equilibrar as proporções, use peças mais acinturadas, ou com um cinto, isso irá marcar as curvas.
Outro ponto é apostar no comprimento: as que cobrem toda a mão estão liberadas. Neste caso, elas também podem ser mais abertas, como as calças boca de sino. Vocês usariam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário