quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Usando a cor do ano - Living Coral

Oi Pessoal!
Como prometido um compilado de dicas de como usar essa cor linda que mal chegou e já é minha cor do momento. Já quero usar em tudo!




As melhores maneiras de combinar essa cor são com um azul como o da ultima foto de baixo ou com amarelo! As duas deixam o look acesso e alegre, bem verão! E você não precisa abandonar o Coral no inverno, afinal quem tem dinheiro pra comprar roupa pra dois meses só?
No inverno, uma pashimina (aqueles xales longos e quentinhos, sabe?) é a melhor aposta para dar uma quebrada nos tons sóbrios da estação mais fria, se inspire na segunda imagem de baixo.


E não precisa deixar o Living Coral só nas roupas não! Se você ta procurando uma cor vibrante para por em casa, essa é perfeita! Ela não é enjoativa e combina bem com P&B, não é? E que tal fazer uma festa com esse tom? Aproveita o tema de flamingos e se joga na combinação com o dourado!


                                         

Na beleza o tom vem pra dar uma folga pro rosa. E olha que lindo: ele funciona para todos os tons de pele! Na boca fica suave e na sombra destaca de forma divertida! E aproveitem que os acessórios coloridos são um charme no verão e passem naquela loja de biju pra comprar uma argola colorida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário