domingo, 24 de fevereiro de 2019

Carnaval 2019: Trends



Oi Pessoal,

Vocês estão animados para o carnaval? Tenho sempre feito um post com ideias legais para vocês e este ano não poderia faltar. As musicas que irão bombar já estão nas radios e os passinhos já estão bombando no Instagram (já aprendeu o passinho da Anitta?).





Na moda temos muitas opções e a melhor peça pra aproveitar os bloquinhos continua sendo o Body. Em varias opções ele pode ser uma fantasia, ou só um item fresquinho pra vestir.

Neón
Tem uns dois anos que o neon apareceu nas praias e por todos os lados só se via biquinis rosa e amarelo marca texto. Eles voltaram e de cara nova! Não só os biquínis, as roupas num tom mais chamativo ganharam a atenção das mais ousadas e já podemos dizer que virou tendencia.
donnaessencia_boutique

closetdastar


reprodução instagram
@luisasonza

Paetê
Paetê alguma vez saiu de cena no carnaval? Acho que não né? Além das roupas, os acessorios também foram invadidos por eles. Alerta de tendência para a pochete de paetê.

reprodução instagram
reprodução instagram @cea_brasil
reprodução google/ pochetes L'Occitane e Amaro 


Body/top estampado
Como eu disse, o body continua o melhor amigo na hora de sair para o bloquinho. Além de uma fantasia prática, eles também vem em modelos que podem ser usados depois no seu dia a dia (faremos post sobre isso depois).

reprodução instagram @cea_brasil

reprodução instagram @cea_brasil

reprodução instagram @cea_brasil

Memes virando fantasia
Você pensou que com um carnaval que tem "Jenifer", "Piscininha Amor", 3 reais e muito mais não teria nenhum meme virando fantasia? Pensou errado otario! (quem pegou a referencia?) Apesar de as vezes a internet ser chata, ela também é zoeira e a diversão é garantida e a ideia de fantasia, então, vem fácil!

Animal print
Esse ano é pra soltar suas feras! (olha eu com mais referencia) O animal print voltou, pessoal! Essa moda de anos atrás está de volta para arrasar nesse Carnaval! Oncinhas e cobras são as mais faceis de serem encontradas.
Reprodução Zattini

Maquiagem
Ano passado a make de sereia bombou, no ano anterior foi a de unicornio, ainda tem tempo de eleger a make de 2019!
Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

Eu to apostando que este ano é o ano das pedrinhas, e digo eu porque não li em lugar nenhum falando isso.

Reprodução Instagram
Além das pedrinhas, o tema de arco-iris também parece estar muito em voga. Eu optei pelo brilho com iluminador e um batom diferentão, afinal ainda não começou oficialmente e tenho que deixar algumas ideias pra semana que vem, né?

E vocês? Vão pular carnaval ou ficar no time do sofá com netflix? Eu to pensando em reservar um dia pra cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário