terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Estilo de personagem: Sabrina Spellman


Oi Pessoal!
Demorei, mas acabei o Mundo sombrio de Sabrina na Netflix. A serie tem uma pegada atemporal, sem tecnologia e com uma trilha mais antiga.

Com esta pegada mais retrô, o figurino da Sabrina não poderia ser diferente. Usando bastante vermelho e com saias e vestidos, Sabrina se destaca no cenário mais sóbrio.

O casaco vermelho é sua marca junto com a tiara fina. Se fossemos colocar o estilo de Sabrina numa época, diria que ela e bem anos 50, com camisetas polo e cigarettes, ou uma saia com uma camiseta com gola redonda.



A paleta de cores envolve o vermelho, claro, e também branco, preto e marrom. Apesar de não muitas estampas, no episodio de Thanksgivin ela usa um sweater com estampas de Renas.


Após entregar sua alma para o senhor das trevas, seu cabelo embranqueceu e isso destacou a tiara preta. A roupa com gola de renda é característica das bruxas.





3 comentários:

  1. Adorei o estilo dessa bruxinha.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    O blog está em HIATUS DE VERÃO até o dia 23 de fevereiro, mas comentarei nos blogs amigos nesse período.

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emerson,

      ela é muito fofa! Acho que esse estilo combina com ela.

      Vou lá depois.

      Bjs

      Excluir
  2. Você quer ter posts mais diferenciados no seu blog? Entre no Arthur Claro igual porém diferente e veja se vale a pena fazer parceria com ele. Eu já fiz e garanto que é bom.

    ResponderExcluir