segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Estilo de personagem: Betty Copper

Oi Pessoal!

Eu já contei o quanto adoro essa coluna? Por isso estou sempre colocando ela aqui de volta!
A terceira temporada de Riverdale já está no ar e eu vim aqui falar da minha personagem favorita, Betty Cooper.


A Betty é a menina fofa e boa aluna típica das series, porém dentro de si ela esconde um lado mais sombrio, que a assusta as vezes. Acho essa dualidade dela muito interessante e isso fica evidente em suas roupas também.

Os casacos são um xodó da Betty, ela tem vários, em tons neutros, pastel e, o meu favorito, o rosa chock.


Mesmo nas épocas mais frias Betty mantem a paleta de cores nos tons de rosa e cores pastel. Na primeira temporada era evidente o look certinho e básico, compondo a boa menina.



Camisas de gola Peter Pan (essa arredondada da foto acima), cardigãs e sweaters completam o look com calça jeans e um sapato, normalmente baixo para que ela posso ter mais conforto durante s resolução dos crimes.


Durante a série ela foi assumindo seu lado mais sombrio e o namoro com Jughead trouxe um pouco mais de tons sóbrios aos looks.

 

Quem mais vocês gostariam de ver o estilo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário