terça-feira, 10 de julho de 2018

Wishlist Julho

Oi pessoal,

Ando ocupada com a dissertação do mestrado, mas para não deixa-los sem posts todo esse tempo, até agosto, eu fiz alguns posts simples para vocês.

 Encontrei algumas peças bem legais nessa loja online, estou louca para comprar. As estampas de unicórnio e de flamingos são as minhas favoritas.



 Vocês têm os batons do Pausa para feminices? As cores são lindas, estou interessada no Jasmine.

 Fui no lançamento do livro Meu doce azar e já li. Quando voltar aos posts farei uma resenha, mas já posso dizer que estou louca pela segunda parte!
 Já viram esses camisas grandes? Eu adorei e mesmo não sendo fã de amarelo, quero muito uma dessa. O bom r que fica bom em todos os corpos.




 Já repararam que tem muita gente apostando no top pra sair? É a revolução! Essa de esconder o sutiã ficou para trás, mas escolha um com estampa bonita...aquele bege pode deixar escondidinho.



Também fui no lançamento de O amante da princesa. Adorei muito o livro e logo teremos resenha aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário