quinta-feira, 19 de julho de 2018

4 anos de Tear de informações

Oi pessoal!
Feliz aniversário pro Tear!! 4 nos desde que mudei o formato e o nome do blog e passei a postar não só sobre moda, mas sobre todas as coisas que eu gosto.


Vir ao Tear de informações é mais do que só ler um texto num blog. Cada um que lê um post daqui conhece um pouquinho de mim, por isso me sinto tão bem ao escrever para vocês.
Quando completou dois anos de blog e nada do que eu esperava para ele aconteceu, eu pensei seriamente em desistir, mas vocês começaram a aparecer mais por aqui, começaram a deixar mais suas impressões e eu resolvi seguir com meus sonhos e metas.


Durante esse período veio o mestrado, o que deu menos tempo para me dedicar aos posts, mas também vieram novas experiências para compartilhar, novos amigos e oportunidades de escrever sobre uma das minhas maiores paixões: o cinema.


Nem posso expressar a alegria que escrever no Geekblast e no Impulso HQ me traz! Quando eu poderia imaginar que veria pessoalmente os críticos de cinema que eu leio e assisto? E ainda por cima escrever sobre a mesma coisa! Quando eu me imaginaria em uma coletiva via Skype com Jennifer Lawrence, ou numa coletiva da Morena Baccarin ou conhecer o Sérgio Guizé e o Francisco Boliveira?



Recentemente eu até fui no escritório da HBO e assisti Sharp objects sem legenda!
O mestrado está acabando e eu terei mais tempo para me dedicar ao blog, canal e sites. E apesar de ainda estar com o sonho de ser Dra. como a Bernadete e a Amy, agora também tenho outros sonhos.
Hoje é aniversário do blog e deu uma vontade de fazer um daqueles textos sinceros e sensíveis que as vezes eu posto aqui.
Não quero me estender muito, mas agradecer. Agradecer a todos que tem dado força para continuar com o blog e o canal!
Obrigada pessoal! E rumo aos 5 anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário