sexta-feira, 3 de agosto de 2018

TAG: 8 Perguntas

Oi Pessoal,

Vi essa Tag no instagram Entre letras e rabiscos e os creditos são do Instagram Toca da leitura.



1- Nossa que pergunta dificil! Mas o que eu me lembro é o de um livro sobre a Lucy e a bolsa que caia no lago ao alimentar os patinhos. Se alguem lembrar o nome pode comentar.

2 - Como eu era antes de você ou A lista de Brett

3 - O vampiro que descobriu o Brasil
Acho que li até mais de duas! Foi provavelmente o livro que me fez gostar de história!

4 - Orgulho e preconceito
Ainda não consegui terminar o livro, mas está na meta.

5 - Acho que esse tem vários, Harry Potter, Brett, Hyacinth, até mesmo a Emma do livro Um dia. Todos me ensinaram algo. Sou uma colcha de retalhos dos personagens que li.

6 - Dificil essa! Tem tantos, mas acho que no momento é a Claire e o Jamie

7 - Meus livros favoritos não costumam ter vilões, mas o mais significativo até agora foi o Grão - Almirante Thrawn de Star Wars - O herdeiro do imperio. Tem resenha em video lá no canal.


8 - Uma dobra no tempo em Graphic Novel. O livro é uma lição sobre amor e auto-estima. É baseado em um livro infantil, mas tem uma sutileza em falar de assuntos importantes e sobre fazer o bem, que me fez ficar encantada com a história (em breve resenha aqui no blog).


E quais são as suas respostas? deixem nos comentarios! Ou respondam a Tag no blog de vocês e me avisem para eu ver!


2 comentários:

  1. Oi Lá,
    Clare e Jamie são meus queridinhos para sempre <3 <3 <3
    Ganhei ontem o livro novo e já estou louca para voltar a história!
    TAG ótima para conhecer um pouco mais da nossa carga literária né?
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale,

      Sim! E acho até que a minha ficou bem diversificada

      Excluir