quarta-feira, 18 de julho de 2018

Apostas inverno 2018: Xadrez no estilo rock n' roll

Oi pessoal,

Eu deixei esse post prontinho para vocês terem ideias sobre o que usar neste inverno.
Essa é a minha época favorita do ano. Usar casacos, botas e meias fofinhas são coisas que adoro.
Esse ano encontrei nas fast fashion (Riachuelo, Renner, CEA, Hering) muitas pessoas peças com um estilo mais rocky. 
Quando digo isso é porque as roupas tem uma inspiração em algum estágio do movimento, normalmente mais associado ao punk rock.

Muito preto, envernizado com correntes e o xadrez do grunge são os principais elementos desse inverno.

Eu amo xadrez, então montei o look acima para vocês terem uma inspiração se quiserem arriscar no estilo.
fonte: instagram Riachuelo

Para as mais românticas a ideia é incorporar só um elemento da tendência. Que tal uma saia com uma blusinha mais fechada e um casaco? O veludo também é uma pedida para o friozinho.
fonte: instagram Riachuelo

Eu já comprei meu sapato de veludo no inverno passado e este ano estou de olho em uma versão de preto. Não é ótimo quando uma tendencia forte continua nos proximos anos?
fonte: instagram Dunes

A ideia da tendência não é fazer você perder sua identidade, mas incorporar-la de alguma forma no estilo que você já tem. Conta pra mim, qual o seu estilo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário