quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Dica de Série: Supergirl

Oi Pessoal,

Este ano estreou a série de uma super heroína, no canal americano CBS. Supergirl tem o objetivo de atrair o publico feminino para o gênero de série de super heroi.



A serie conta a história de Kara Zor-el, prima de Kar-el. Ela tinha 12 anos quando foi enviada para a Terra logo depois do futuro Clark Kent, com a missão de cuidar e proteger ele, porém um desvio na rota a fez ir para na zona fantasma, onde ficou presa por 12 anos em um sono induzido. Quando finalmente chegou o primo já era um herói e sua missão havia se perdido.


Atualmente Kara tem 24 anos e trabalha como assistente da chefona da mídia Cat Grant e a série trata dos desafios de ser uma heroína em mundo que já tem o superman e provar que é importante para National City e ao mesmo tempo tentar ter uma vida normal.

Os primeiros episodios são bem "bobinhos", Kara ainda é inexperiente e faltam vilões e questões bacanas para serem abordadas, mas conforme a série foi se desenvolvendo, Kara se desenvolveu e amadureceu.
Conforme a trama avança as relações (o forte da série) vão dando lugar às cenas de luta e ação, o que trouxe um bom equilíbrio à série.


Nesta nova temporada, que estreia dia 10 de outubro, a série fará companhia à Arrow e The Flash no canal CW e poderá sofrer alterações positivas, pois o publico do canal permite que o tom seja divertido e ao mesmo tempo um pouco menos adolescente.
A primeira temporada está disponivel na Netflix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário