sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Unhas da semana: testando pincéis e boleador

Oi pessoal!

Finalmente resolvi testar os pincéis que comprei no mercado livre ( comentei lá no snap, já me adicionou? lais.tigre)

Ainda estou aprendendo e vou mostrando aqui os resultados dos meus testes.

Esta semana usei os esmaltes Beijo da Risqué e Óculos escuros da Colorama.
Para começar fiz a unha, lixando e tirando aquelas pelinhas que a gente tem mania de puxar.
Depois passei uma camada de Beijo e esperei secar

Para fazer os detalhes utilizei um pincel que ainda não sei bem para o que serve, então usei minha criatividade. E um de precisão para fazer as curvas das manchas da oncinha.


Para preencher as manchas eu usei um boleador médio
E como prometi no Instagram aqui está o resultado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário