quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Amizades

Oi Pessoal,

Já faz um tempo que quero escrever texto mais pessoais aqui. Hoje resolvi falar das amizades.
Eu não tenho muitos amigos, na verdade eu acho que era mais fácil fazer amizades quando eu estava na pré-escola. Durante o tempo de escola eu tentava fazer amizade com as meninas, nunca fui muito boa nisso, mas algumas situações facilitavam, tenho muito o que agradecer aos meus professores pelos trabalhos em grupo.
O maior problema é a minha incapacidade de descobrir se as pessoas estão rindo de mim ou comigo. Não me sinto bem perto de pessoas brincalhonas porque sempre fico me perguntando:

Será que é de mim que ele tá rindo?

Sabe aquela cena meio vergonha alheia de High School Musical em que a Gabriela diz para o Troy que no jardim de infância você podia ser você mesmo e tudo bem? Pois é, eu sinto falta disso. Sinto falta de poder ser do jeito que eu sou com todos.

Por isso gosto de ter poucos amigos. Mesmo que não os veja com muita frequência, mesmo que elas estejam em outro continente, mesmo que falem outra língua. Eu demorei para perceber quem valia a pena estar na minha vida e quem merecia ser descartado, mas hoje eu sei quem são os meus amigos. E sinto falta do tempo que passamos longe.

Hoje eu só queria dizer aos meus queridos amigos o quanto eles são importantes para mim e que podem contar comigo sempre.

2 comentários:

  1. Oi Lah,
    Acho que o grande segredo é saber rir de si mesma. Não se importe com o que falam de você, seja a primeira a rir e se aceitar. O resto é consequência!
    Ah, e claro... Poucos, mas os melhores. É isso que levo para minha vida também!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale,

      Tenho dificuldade de rir de mim mesma, mas ando um pouco mais descontraída com isso.
      Sinto saudade de sair com os amigos rsrs.

      Beijos

      Excluir