sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Tatuagens delicadas e Geeks

Oi Pessoal,

Eu nunca fui fã de tatuagens. Desde adolescente sempre ache esse negocio de se fazer de tela uma coisa um tanto quanto ridícula. Foi então que minha mãe fez uma tatuagem no pé com o meu nome! Eu logo fiz um enorme discurso para ela de como aquilo era ridículo e feio e irresponsável. Sabe o quanto foi bizarro, eu, uma garota de 16 anos dando bronca na mãe? Ainda mais por uma tatuagem que foi feita em homenagem à mim!


Pois bem, algumas pessoas querem fazer tatuagens aos 16 anos, eu resolvi isso agora rsrs. Acho que agora com 24 eu já tenho bagagem suficiente para ter algo na minha vida que me marcou e que não vou mudar de ideia, sabe? Já imaginou se aos 14 anos eu resolvo fazer uma tatuagem do RBD?! Era uma coisa do momento, mas não me representa mais né?



Acontece que você não precisa fazer algo enorme! Um detalhe,um pequeno charminho já pode fazer uma diferença.

Eu decidi que quero fazer uma Edwiges, ainda não estou certa do local, mas pensei em fazer na altura das costelas.


Escolhi essa imagem para me inspirar! E até já escolhi quem quero que faça. Minha amiga Sara, que já teve até matéria no Garotas Geeks, e é fera na arte.


























Quem sabe depois de ver essas belezuras vocês se animam também :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário