quarta-feira, 20 de abril de 2016

Dica de série: Elementary

Oi Pessoal,

A dica de série de hoje é uma versão das histórias de Sherlock Holmes. Eu já li vários contos do personagem e sou grande fã e fiquei bem receosa para assistir essa versão, que foge bastante.




Sinopse: Uma visão modernizada da história de Sherlock Holmes. O famoso detetive britânico (vivido por Jonny Lee Miller) mora na Nova York dos dias atuais. Depois que saiu de um centro de reabilitação, ele mudou-se para Manhattan, mas foi obrigado por seu pai a dividir o apartamento com a Dra. Joan Watson (Lucy Liu), que o ajudará a se manter longe das drogas. Sherlock então, acompanhado pela cirurgiã, passa a prestar consultoria para a Polícia de Nova York.

Minha opinião: O inicio me deixou um pouco cansada, mas ao longo da segunda temporada fui me apegando aos personagens e cada vez mais estou ansiosa para que a Quarta (atual temporada) saia na Netflix. A versão feminina do Watson é ótima e ganha bastante destaque na terceira temporada, sem que a série perca algo na história.



2 comentários:

  1. Olá Lais!
    Eu comecei a assistir essa serie, mas acabou q n continuei acompanhando, n me prendeu =/ N achei ruim, só meio paradinha, rs.
    Adoro a Lucy Liu <3
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!

      Tem alguns episodios paradinhos, mas no geral eu gosto.
      Sou apaixonada por Sherlock Holmes.
      A Lucy manda muito bem nessa série :)

      Beijos

      Excluir