quinta-feira, 19 de junho de 2014

Voltei!



Oi pessoal,

Fiquei um tempo sem escrever, porque não sabia sobre o que deveria escrever ou se o que eu escrevia tinha alguma serventia para alguém. Mas após alguns acontecimentos decidi que isso não interessa (acho inclusive que no segundo começo deste blog eu disse a mesma coisa).


Resolvi mudar o nome do blog porque Fashion teen By Tigre já não tinha minha cara. Queria algo que me desse liberdade de falar sobre qualquer coisa. 

Tear de Informações foi escolhido pois me dá liberdade de falar de algumas coisas Geeks, das quais gosto bastante, como Star Wars ou Cavaleiros dos Zodíacos, e coisas mais femininas como Moda e Maquiagem, talvez até tenhamos participações de uns amigos.

Vou tentar dar bastante atenção ao Blog, mas não sei se dará para dispor de bastante tempo. Fiquem a vontade para dar sugestões e pedidos, na medida do possível vou atender a todos.


Um comentário:

  1. Não se preocupe com a frequência dos posts! O que importa é você se sentir a vontade com o que está escrevendo e postando! Agora teremos mais um meio de comunicação para trocarmos dicas e opiniões ;)
    Já coloquei lá no meu blog, a TAG para você!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir