domingo, 22 de junho de 2014

TAG: Série Favorita

Essa TAG me foi indicada novamente pela Ale. Ela não lembra onde viu então quando nos descobrirmos iremos atualizar o post.
Escolher a série favorita é muito difícil, adoro todas as que vejo, com o mesmo carinho. Porém para esta TAG escolhi a série Once upon a time.


1. Desde quando acompanha?
Desde 2012, três meses depois do inicio, mas consegui alcançar rápido.

2. O seriado fala sobre o que?
Conta a história das personagens dos contos de fada, a partir da história da Branca de Neve e do verdadeiro motivo da Rainha Má detestá-la. A Rainha Má lança uma maldição sobre os habitantes da Floresta Encantada e eles são mandados para um reino sem magia e sem lembrar quem são, somente uma pessoa pode salva-los e quebrar a maldição, a filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado, Emma Swan. 

Snow White - Branca de Neve
3. Qual seu personagem favorito e por que?
Difícil escolher um só, mas acho que como a maioria dos fãs da série tem como favorita a Rainha Má- Regina, vou citar aqui a Branca de Neve. Não sou uma grande fã da personagem no desenho, ou no conto propriamente dito, mas o fato de na série ela não ser uma princesinha a esperar de seu príncipe, me fez gostar muito dela.

4. Qual o personagem que menos gosta?
Jeferson, o Chapeleiro Maluco.

5. O que mais curte na série?
Poder conhecer mais profundamente os personagens que eu sempre gostei e ver o que acontece depois do "viveram felizes para sempre".

6. Assiste quantas vezes por semana?
Tento ver conforme saem os episódios, mas quando não dá vejo vários no mesmo dia.

7. O seriado têm quantas temporadas? Em qual temporada você está?
Até agora(22/06/2014) está na terceira temporada, em setembro estréia a quarta. Estou aguardando a quarta temporada.

Belle e Rumple
8. Qual seu casal favorito?
Bela e Rumpelstiltskin

9. O que mais te impressionou no seriado?
A profundidade que eles estão dando para os personagens e como eles conseguem amarrar todas as pontas soltas e relacionar os personagens de histórias diferentes, como a amizade da Chapeuzinho Vermelho e a Branca de Neve.

10. Qual seu episódio favorito até agora? 
Difícil, mas vou escolher 01x05 "That Still Small Voice (A Voz Interior)" porque me fez refletir bastante depois de assistir.

Quer fazer? Lembre-se de me avisar pra eu poder assistir sua série também!

Um comentário:

  1. Preciso me atualizar!!! Parei na segunda temporada e eu AMOOOOOOOOO a Regina, a bruxa má é sensacional! HAHAHAHA
    Beijso
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir