quarta-feira, 10 de julho de 2013

Host family

A família da casa onde estou hospedada é bem legal, e eles são bem gentis. São quatro pessoas, Katherine, Allan (embora ela tenha chamado ele de Jack, esse foi o nome que vi nas correspondências), Alfie e Ruby.
Tem algumas coisas curiosas sobre eles. Primeiro as crianças dormem super cedo, umas 19:30 - 20:00, é um pouco estranho porque aqui tem sol até as dez.
A família é inglesa e as vezes não entendo o que eles dizem, mas estou conseguindo me virar bem.
Aqui tem muitos costumes diferentes, mas dei muita sorte deles comerem pratos até que parecidos com os de casa, hoje teve macarrão (parecia miojo para mim, o gosto era parecido), frango e legumes assados. Mas mesmo assim sinto falta da comida da minha mãe.
Na casa eles não usam detergente para limpar a louça, mas a espoja tem espuma. No banheiro não tem lixo para o papel higiênico, você tem de joga-lo dentro do vaso sanitário. Como fez sol esses dias, não usaram a secadora, estenderam a roupa como no Brasil.
Como disse eles são bem gentis, a Katherine até se ofereceu para fazer um lanchinho para eu levar no passeio de sábado. E eles oferecem tudo (às vezes não entendo o que é mas como mesmo assim). To gostando.
Good night :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário