domingo, 14 de julho de 2013

Londres

Sabado, fui para Londres. É uma cidade legal, mas estava muito lotada. De ultima hora decidi ir na London Eye com dois colegas que vieram comigo no ônibus da escola, péssima ideia, não pela atração, que era maravilhosa, mas porque eles eram brasileiros. Um deles tirou milhares de fotos iguais do Big Ben! O outro era mais de boa e me ajudou com as fotos, além disso ele além disso, também não estava muito afim de gastar muito.
A London Eye é uma roda-gigante enorme de onde você consegue ver a cidade toda, a vista é magnifica, mas não sei se vale o tempo que ficamos na fila. Quando você troca seu voucher eles te dão um horário para estar na fila, nos comemos (minha host mother fez um lanche delicioso para mim, só precisei pagar por um suco quando a água acabou) e ainda tivemos que esperar mais meia hora (que não dava para fazer nada porque tudo era longe).




Para ir da London Eye para o Museu da Madame Tussauds tivemos de pegar o metrô, que aqui tem muitas linhas e é meio confuso. Os trens do metrô são velhos e não tinha ar condicionado, estava super quente.
O museu foi ótimo! Não tinha fila e lá dentro tinha ar condicionado, pude tirar milhares de fotos!
No museu tem uma parte em que você entra num carrinho imitando o tradicional taxi preto e vê a história da Inglaterra, infelizmente nessa parte não pode tirar fotos, mas foi muito legal. Esse foi meu sábado em Londres! Esse final de semana vou para Paris, depois conto mais detalhes. Kisses!

Um comentário:

  1. Tá reclamando de barriga cheia, aqui também fez um calor em pleno inverno. Sem contar que não tem nenhum castelo e tem muito arrastão, ave to fora. Rss

    ResponderExcluir