segunda-feira, 8 de julho de 2013

Viagem


Ontem estava com tanto sono que esqueci de contar como foi a viagem até aqui.
A primeira parte (Brasil/Nova York) foi bem tranquila, a menina do meu lado dormiu a viagem toda (não estou exagerando), como vim pela American Arlines tive uma surpresa: as comissárias só falavam inglês.

Por um lado foi bom, porque tive que me soltar para pedir as coisas, por outro foi ruim, porque achei que teria quem me ajudasse com dúvidas no desembarque.
Em Nova York acabei me perdendo no aeroporto JFK, que é enorme e tem um trem para ir de um terminal para o outro, acabei pegando no sentido errado e saindo do aeroporto, fiquei bem desesperada nesta hora. A unica parte legal da viagem foi a chegada em Londres, já na saída do avião vi Jessica Biel e Justin Timberlake, saindo de uma parte especial do avião (acho que era separado da primeira classe).
A chegada na casa foi tranquila, o taxista me esperava com uma plaquinha com meu nome e me deixou na porta da casa. A família é bem legal, depois falo mais sobre eles.
este é o mapa do trem

Um comentário: