terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Bolsas

Oi Pessoal, 

Bolsa é um item essencial para qualquer mulher. Aliás a maioria tem muito mais que uma bolsa, fugindo um pouco daquele conceito de "it-alguma coisa" vou comentar os modelos de bolsa que você não pode ficar sem.



A bolsa-carteiro é super pratica e dá um ar retrô aos looks. A maioria por ter duas alças, uma longa e uma curta, ela pode ser usada em composições descoladas ou mais arrumadinha, porém a com uma alça só é super descolada.
A versão neon (já falei de cores neon aqui lembra?) deste modelo é a mais recente, e tem agradado por ser uma forma discreta de aderir a moda das cores vibrantes, mas se você quer ser mais básica sem ser boring, faça como eu e escolha a vermelho escuro, quase marrom.

ainda não peguei o jeito para tirar fotos

O outro modelo que eu acho que toda mulher deveria ter é a bolsa pequena com alça de corrente, ela é perfeita para levar na balada, pois o seu tamanho não atrapalha na hora de dançar e ainda dá pra levar o documento, o batom, a chave, o celular, essas coisinhas básicas que a gente não vive sem. Este modelo no tamanho médio é perfeita para dar um up em looks básicos.
Resultado de imagem para bolsa alça de corrente
A minha preferida é a preta, porque combina com qualquer roupa, mas uma em tom pastel é tudo de bom. O modelo pede um look arrumado, por isso não é uma boa combina-lo com roupas esportivas. O outro modelo perfeito para a noite é a Clutch, a diferença é que ela normalmente não tem alça, alias eu só vi um com alça, e por isso não é tão pratica. Unanimidade entre as celebridades em premiações e festas importantes, ela dá um ar chic a qualquer produção e não precisa limitar seu uso ao eventos mais formais, ela fica linda.
Resultado de imagem para clutch
Os outros modelos são os de sempre:
Para quem carrega muita coisa como eu, o melhor são as Maxibolsas, que andam meio sumidas é verdade, mas não ponha muito peso para não ficar com problemas no ombro. Ou um modelo saquinho é lindo e o com franjinha esta super em alta.
Resultado de imagem para bolsa saquinho
Agora que vocês já conheceram os modelos mais fofos e em alta, escolha o seu e conta pra mim o que achou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário