sábado, 16 de fevereiro de 2013

Carly Rae Jepsen

Resultado de imagem para carly rae jepsen 2013
Oi Pessoal,

Ela não é uma unanimidade, alguns gostam outros não. O fato é que desde que Justin Bieber, Selena Gomez e Ashley Tisdale fizeram um vídeo com a musica "Call me maybe", a canadense tem feito mais e mais sucesso.


Carly foi participante do Canadian Idol em 2007, mas não ganhou, ela então decidiu lançar o CD "Tug of war". Em 2012, depois de lançar Call me Maybe por uma pequena gravadora canadense, foi que Carly teve sua sorte mudada. Justin ouviu a musica e a apresentou para seu empresario, a musica recebeu 300 milhões de Views no Youtube.

A vida de Carly Rae mudou e ela começou a fazer shows de abertura para o Justin B. Foi indicada para diversos prêmios com votação popular e Call me Maybe ganhou o premio EMA de canção do ano e Melhor artista revelação, no Grammy não teve tanta sorte, perdeu para Fun e Adele.
Eu particularmente prefiro outras musicas do CD do que Call me maybe, que é ótima para cantar no carro quando você esta parada no transito. Se quiser conhecer um lado bem mais legal da Carly ouça "Sweet Talker" que é bem diferente do single, outra musica legal de ouvir é "This Kiss" o segundo single da cantora, que tem a mesma pegada divertida do primeiro, mas não é tão chiclete. 


A cantora acaba de lançar o clipe de seu novo single "Tonight I'm getting over you" e apesar da letra um pouco triste, a melodia é animada e com certeza vai tocar nas baladas. Não esta muito certa se vai gostar? Ouça "Sunshine on My Shoulders" que é a mais calminha e gostosa de ouvir.

Um comentário:

  1. Adoroo a Carly, além de linda, é super talentosa!
    Ótimo post flor!
    Recebi 'seu convite' de solicitação de amizade e também com o link do seu blog, então vi conhece-lo.
    Disse que cursa moda, que legaaal!!!
    Já estou seguindo, poderia me ajudar com a minha meta de 850 seguidores? Agradeço desde j Se já segue obrigada!Se demorei te responder, mil desculpas!
    Bisous.
    pequenomuffin.blogspot.com

    ResponderExcluir