sábado, 21 de janeiro de 2023

E chegou 2023!



Oi pessoal,

Estou em dívida com vocês não é mesmo?

Dezembro foi muito corrido e o ano já começou cheio de coisas para fazer.

Como o ano de 2022 foram de poucos posts e leitura, ao inves do post de melhores de anos irei indicar o podcast de Melhores do ano do Geek Blast do qual eu participo.

Vou falar para vocês que meus melhores do ano foram baseados nas poucas coisas que eu vi, mas que o episodio está muito engraçado.

Esse ano estou criando todo um planejamento para que as postagens saiam com mais frequencia e espero que funcione. ainda nessa última semana de janeiro teremos o tradicional post sobre a cor do ano e um dedsafio de leitura para 2023.

Eu fiz 6 resoluções de ano novo e quero muito falar mais sobre elas ao longo do ano.

nos vemos em breve.

2 comentários:

  1. Que seja um ano marcante e importante para todos nós.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir