quarta-feira, 23 de março de 2022

Outono seja bem-vindo



As temperaturas mais agradáveis estão chegando! Graças ao bom Deus o Outono chegou. E com ele temperaturas mais amenas e cores mais terrosas. 

Vamos nós jogar na terracota? E não precisa só usar tons marrons.

Você não precisa se limitar aos tons de marrom, aliás, que tal colocar um pouco de verde, cinza, mostarda e rosé.

E tem desde cores suaves até mais fortes, para quem é ousada e tem alma  colorida, uma paleta com cores mais intensas.

Fiz essas paletas que podem servir tanto para looks como para feed do Instagram. 


Como estou numa fase rosé, vale a pena mostrar para vocês que essas cores podem ser usadas em roupas de cama e toalhas também.



Vamos ver um exemplo de feed do Instagram com essas paletas?




Esses são só alguns exemplos, mas já dá pra usar a criatividade, não é mesmo?

4 comentários:

  1. Oi Lá!
    Você está sumidinha mesmo, está tudo bem?
    Fico feliz em vê-la postando de novo, eu acho tão chique esses instagrans combinandinho, todo organizado! Queria, mas não consigo kkkkkkkkkkkkk
    Cada hora vou pra um lado diferente! kkkkkkkkk
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale,
      tudo sim, vamos marcar de se vê? Está chegando as festas juninas, podemos ir na da igreja!
      Também acho!! Chique e criativo!
      Acho que é a nossa personalidade, sempre em mudança.

      Beijos

      Excluir
  2. Olá, Laís.
    Chegou minha época favorita do ano. Calorzinho bom de dia e aquele friozinho gostoso de noite. A minha paleta preferida foi a terceira.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil!
      A minha estação preferida sempre tinha sido a primavera, mas estou aprendendo a amar o outono. Adorei a escolha da paleta!

      Beijos.

      Excluir