sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Dica de série: Geração dos 30 e poucos

 

Oi Pessoal,

De uns tempos para cá minha família tem procurado se aproximar da sua ancestralidade italiana. Comecei a estudar a língua e temos visto programas sobre as cidades. Pensando nisso, encontrei na Netflix a série Geração dos 30 e poucos.

Uma comedia romântica muito fofa que conta a história de Daniel, um jovem de 30 e poucos anos que está com dificuldade de encontrar uma parceira. Ele e seus amigos moram em Nápoles, mas são de uma ilha pertinho.

Uma noite Daniel marca um encontro por aplicativo com uma moça chamada Magda, mas na foto só tem as costas dela. Quando está na frente do bar uma moça chega e o cumprimenta. Eles tem um bom encontro, mesmo ele vomitando no final, mas quando está em casa descobre que Magda não conseguiu ir ao encontro.

Ao mesmo tempo, voltamos à 1998 e vemos Daniel e seus amigos se complicando por causa de uma fita cassete com um filme pornô. O pequeno Daniel tem uma paixonite por uma garota que não está nem ai para ele e tem um irmão terrível.













Enquanto vemos os dois tempos, acompanhamos situações engraçadas e fofas e torcemos para que Daniel finalmente seja feliz, ainda mais com esses olhos de cachorrinho que caiu da mudança.

Eu sugiro fortemente que você assista no idioma original. É muito mais engraçado ver as brigas com os italianos falando alto e rápido.

Nota: (3,5/5)

2 comentários:

  1. Oi Lá,
    Eu até vi essa série no catálogo, mas não assiti ao trailer, ou procurei saber sobre o que era. Por ter romance, tem grandes chances de eu assistir, mesmo preferindo os dramas as comédias.
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir