sexta-feira, 19 de março de 2021

Wishlist coisas de casa

 Oi pessoal,

Não sei se é a idade ou o trabalho, mas de uns tempos para cá tenho me interessado muito por decoração e objetos de casa. Uma vontade doida de comprar móveis (risos).

Pois bem, então resolvi fazer uma wishlist especial com objetos para nós escolhermos para as nossas casas. Me diz aí, qual o seu estilo de decoração? Você preferem ambientes coloridos ou mais sobrios?

Eu já tive minha fase tons pasteis, a fase quero moveis escuros e agora to numa fase mais natural, eu acho, em tons de madeira mais escuros e canecas mais rusticas.

Lembro vocês que apesar do post ser uma wishlist, não significa que é tudo que EU desejo para MIM. Em muitos casos eu escolho pensando em vocês mesmo, e nem penso em ter.





















Todos esses itens são do site da Westwing, eu até guardei alguns que selecionei pra mostrar mês que vem para vocês.

Eu to viciada em ver fotos em pratos rustícos, já viram? Então escolhi opções pra mostrar para vocês. Tem na Etna e até na Riachuelo.




E vocês? já estão viciados em comprar coisas pra casa? Se cuidem e quem puder, fique em casa.


2 comentários:

  1. Oi Lá,
    Eu tive uma fase assim, mas acho que sou mais clássica, não ouso tanto... Sabe?
    Gostaria de ser mais colorida, mas sou bem basiquinha, rs.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir