segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Maratona de Natal



Oi pessoal,


No começo de Dezembro eu iniciei uma Maratona de natal que além dos livros incluía uma lista de filmes (aqui).

Passado o Natal, eu já tô pensando nas leituras de 2021! Mas antes vamos aos resultados?

Eu consegui terminar dois livros:

Todas as cores de natal 

Pra sempre natal

Estou lendo O quebra-nozes. Apesar de ser relativamente curto, estou lendo um capítulo só por dia, por isso a demora.

Sobre os filmes, aproveitei demais o dia de Natal, tanto a noite quanto o dia 25 mesmo, para ver: 

Grinch

Aconteceu no natal do Mickey

Disney's Holiday sing along

O quebra nozes

Olaf - Uma aventura congelante

O feitiço de natal

Cartão de natal

Como foi o natal de vocês? Aqui fomos só nós 3, mas foi legal.

Um comentário:

  1. Oi Lá,
    Também passei o Natal de maneira tranquila aqui em casa com mamis e nossos livros, rs. Foi legal e devo ter engordado 3kg, KKKKKKKKKK.
    Até queria ter pego uma maratona de Natal, mas tudo passou tão rápido e com o trabalho, acabei flopando, rs.
    Fica pro ano que vem, rs.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir