segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Dica de série: Julie and the phantoms











Oi pessoal,

A Netflix está de olho em tudo. Desta vez o olhar chegou em uma série brasileira de 2011 e fez o remake que deixou tantos das apaixonados.

Julie (Madison Reyes) perdeu a mãe está muito mal depois da morte da mãe, mesmo que já tenha um tempo. Ela não consegue mais cantar, porque era um lance das duas. 

É então que ela encontra uma turma de fantasmas que tinha uma banda e morreu no dia em que iam ser sucesso. Os meninos sofrem ao descobrir que todos que conhecem foram embora ou estão velhos (nada de procurar amigos). Luke (Charlie Gillispie), Alex (Owen Patrick) e Reggie (Jeremy Shada) mantem seu amor pela musica e sem saber o que devem fazer como fantasmas acabam descobrindo que ao cantar com Julie eles podem ser vistos.


Os quatro se juntaram e formaram a Julie and the phantoms. Cantar traz Julie de volta a alegria e ela acaba criando sentimentos pelo Luke, uma complicação visto que ele está mortoA série é bem adolescente e foi dirigida por Kenny Ortega (High school musical), ou seja, está repleta de música e coreografias não como um dialogo, mas justificadas pelas apresentações da banda.

Se vocês quiserem ver mais dicas de série é só olhar no marcador de série aqui do lado direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário