quarta-feira, 29 de julho de 2020

Wishlist de Julho


Oi Pessoal,

Ficamos sem wishlist alguns meses, né? Mas aqui estão alguns produtinhos que encontrei na internet que são muito legais.
Já falei que to adorando a coleção de sapatos da Katy Perry? É por isso que esse Scarpin lindo está na capa do post de hoje.





A @isakhzouz usa óculos look new 💰R$79 + FRETE GRATIS!!! (GANHE UM ALCOOL GEL E UMA MÁSCARA) ⠀⠀⠀ 👓 PROTEÇÃO UV 400⠀⠀⠀ Compras pelo:⠀⠀⠀ www.lbashop.com.br⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ Formas de pagamento:⠀⠀⠀ No cartão (em até 3X sem juros), boleto bancário.⠀⠀⠀ O VALOR DO FRETE E O TEMPO DE ENTREGA SÃO CALCULADOS NO SITE⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ 📱 Alguma outra duvida?⠀⠀⠀ (11) 96305-9898 (atendimento seg-sex das 11h às 19h)⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ LOJAS FÍSICAS⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ Shopping Ibirapuera⠀⠀⠀ Av. Ibirapuera, 3103 - Indianópolis, São Paulo⠀⠀⠀ Aberta das 10hrs às 22hrs⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ Shopping Vila Olímpia⠀⠀⠀ R. Olimpíadas, 360 - Vila Olímpia, São Paulo⠀⠀⠀ Aberta das 10hrs às 22hrs⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ #oculosdesol #lba #oculosdamoda #sunglasses #lbashop #oculosdasblogueiras
Uma publicação compartilhada por LBA Sunglasses Boutique👓 (@lbashop) em , 2020 às 1:37 PDT












 Uma parceria da Stabilo com a Sephora me deixou intrigada, queria muito testar


Quem viu as fotos no Instagram? Eu to amando o mundo dos cabelos coloridos, usei o Polvo da Kamaleão Color e já quero experimentar uma combinação de azul e roxo. 


Não, essa na foto abaixo não sou eu. Corre lá no Instagram pra ver como ficou. 

Máscara Pigmentante Kamaleão Color - Polvo 150ml - Tonalizante ...

 





2 comentários:

  1. Oi Lá,
    Com certeza, eu te falo que o box Trono de Vidro vale o investimento! Sei que tem gente com problemas em relação a qualidade, mas eu sou apaixonada pela história e claro que o brinde me conquistou!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale,

      Acha que vale a pena? Eu to interessada em ler, mas achei o box salgado.

      Beijos

      https://tear-de-informacoes.blogspot.com/

      Excluir