sexta-feira, 15 de maio de 2020

Estilo de personagem: Katy Keene



Oi Pessoal,

Hoje tem mais um episodio da série spin-off de Riverdale. Katy Keene. Já fiz minha resenha nessa primeira parte da temporada (que eu jurava que ia acabar logo).



Nos quadrinhos a jovem Katy já tinha muito estilo. Era um Pin up apaixonada por todos os homens que via.

Katy Keene – Wikipédia, a enciclopédia livre


Na série da HBO eles utilizaram o vermelho e rosa como cores chaves para a personagem. Em um estilo meio vintage que a deixa como uma bonequinha.

Katy Keene: Piloto do derivado de Riverdale ganha sinopse oficial ...

Katy Keene': Episódio 01×08 ganha nova promo; Assista! | CinePOP

As estampas são o ponto alto dos figurinos da Katy. Os corações representam bem a personalidade dela. Além de dar um ar divertido aos looks sérios.


Lucy Hale Red Reversible Coat Street Style Autumn Winter 2020 on ...


Assistir Katy Keene: 1x4 Dublado e Legendado – Max Séries

O brilho também é um elemento recorrente no figurino, não só da Katy, mas de todo o elenco. O look icônico da personagem é o com gola de cereja, eu estou apaixonada.

Lucy Hale usa look superfofo no spin-off de Riverdale – e você vai ...



2 comentários:

  1. Oi Lá,
    Assisti só uns 2 episódios e não levei para frente. rs
    Gosto muito da Lucy, minha eterna Aria de PLL, mas achei um pouco fraca... Amo os tons de vermelho que a personagem usa.
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale,

      sério? eu achei que você ia adorar! Os looks dela são meu desejo de consumo.

      Beijos.

      Excluir