terça-feira, 7 de abril de 2020

Tendência: Mocassim


Oi pessoal,

Meu estilo de calçado favorito está de volta e eu não poderia deixar de mostrar para vocês.

O Mocassim é um modelo bem unissex, com a tendência nova, do metalizado (comentei na wishlist passada), o modelo ganhou uma cara mais feminina.





Eu sou apaixonada pelo modelo de camurça caramelo, uso o meu o tempo todo.

Kit 10 Pares Sapatilha Mocassim Feminino Couro Frete Grátis - R ...
Os modelos metalizados são bem ousados, por isso, cuidado pra não ficar brega. Modelos mais sóbrios monocromáticos são perfeitos para isso. O bege fica mais divertido com o metalizado. 


Mocassim Metalizado Nó Central Arezzo - Compre na Sapatos & Cia ...
Estou disposta a tentar o dourado, acho que trará mais luz para o meu guarda-roupa. O outono ganha mais graça com o prata velho e o vinho metalizado.



4 comentários:

  1. Oi Lá,
    Eu tenho um azul e um vermelho. Amo demais, é super confortável para trabalhar!!!!!!!! Fico feliz em estar na moda mesmo sem saber, kkkkkk.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale,

      Essa sua frase me lembra uma da Miranda de "o diabo veste Prada" huashuashuash.
      É um modelo confortável e eu amo! Quando não sei o que por, coloco e me sinto melhor.

      Beijos

      Excluir
  2. gostei dos modelos. Esse modelo já uso faz tempo.
    Beijos

    ResponderExcluir