quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Expectativas literárias 2020


omg! de Laís Alcântara Tigre
Oi leitores,

Feliz ano novo! Vou aproveitar a empolgação de novo ciclo começando e já tenho preparados vários posts, ou seja, teremos mais publicações.

Já preparei minha TBR (não sabe o que é? Leia aqui) para 2020, com direito a maratona literária e livros que estou com muita EXPECTATIVA para ler.
Além dos parados na estante, tem os que serão lançados esse ano ainda!


 A maratona literária de verão que irei participar será entre os dias 11 e 25 de janeiro e foi organizada pelo canal Geek Freak. Separei 4 livros para o desafio. Se vocês se interessarem eu faço um post maior sobre o assunto.


Iniciei essa semana a serie de livros de Cormoran Strike, um detetive em Londres que desvenda casos que a policia não conseguiu. Estou no capitulo 4 e gostando muito. Minha expectativa é que tenha um desfecho a la Sherlock Holmes.

Também já estou lendo o livro Wicked, tem bastante tempo na verdade, ele é daqueles que abandonei um tempo porque não evoluía. Agora que passei da metade, a história começou a andar e está cada vez mais filosófica.

Li e me apaixonei pelo primeiro livro de Clare Vanderpool, Em algum lugar nas estrelas. Embora seja classificada como autora infantil, esse primeiro contato que eu tive foi de um livro complexo e delicado ao mesmo tempo, tratando de autismo de uma forma unica. Por isso a expectativa para Minha Vida fora dos trilhos está altíssima.



E vocês? Já prepararam a TBR? Me contem tudo!

4 comentários:

  1. Oii, tudo bem?
    Eu estou lendo Espada de Vidro, da série da Rainha Vermelha também, mas confesso que estou lendo arrastada, estou até pensando em abandonar.
    Boas leituras!
    Beijos
    https://blog-apaixonadaporpalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara,

      Recomendo fortemente que continue! A prisão do rei é muito legal! Os começos dos livros da Victoria são um pouco arrastados, mas depois pega no tranco. Boas leituras!

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Lah,
    Eu começaria logo por Tempestade de Guerra para concluir a série e dar uma motivada para iniciar outra.
    Acredita que não conhecia esse 'Minha Vida Fora dos Trilhos'? A edição é da Darkside? É bonita!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale,
      Pior que eu já comecei a ler o Chamado do cuco e to amando shauhsuahsau
      Mas você tem razão, o certo seria isso.
      é Darkside sim! é linda demais essa edição!

      Beijos.

      Excluir