sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Uma amiga indicou - Livros para presente de Natal


Oi Pessoal,

As meninas do projeto Uma amiga Indicou (Ale do "Estante da Ale" Carol do 'A Colecionadora de Histórias', a Priih do 'Infinitas Vidas', a Carol do 'Caverna Literária', a Pam do 'Interrupted Dreamer')  e eu resolvemos dar dicas de livros para vocês presentearem os amigos e famílias.
Eu resolvi fazer um pouco diferente. As dicas são ótimos presentes, mas também tem uma temática natalina, assim você mantem o clima do natal por mais tempo.

Natal combina com livro levinho né? Eu particularmente gosto de fazer uma xícara de chá e ler sentada a mesa. O presente do meu grande amor tem vários contos e isso ajuda muito na hora de leituras rápidas.

O Presente do Meu Grande Amor

Um clássico da literatura. O livro conta a história de Scrooge e a noite em que ele recebe a visita dos fantasmas do natal. Tem um desfecho bonito e milhares de adaptações cinematográficas (destaque para o da Disney onde o Tio Patinhas faz o Scrooge).

Uma canção de natal

Não é exatamente sobre o natal, mas sobre uma noite no inverno, que é quando se passa o natal no hemisfério norte. Tem resenha em vídeo no canal do Blog.

Nossa Música



Deixem sugestões de livros quem te lembrem essa época do ano também!

2 comentários:

  1. Oi Lah!
    Dani Atkins é uma ótima dica de presente. Ainda não li esse livro, mas quero! Estou com ele na listinha que só crescre, cresce e cresce, rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale,

      Tão difícil um livro que eu li e você não shauhsuahsuahs
      Ela virou uma das minhas autoras favoritas graças a você.

      Beijos.

      Excluir