quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Wishlist de Outubro


Oi Pessoal,

Este mês teremos um post só de wishlist e lançamentos, por motivos de: não deu tempo de por dois posts (risos). Esse é um mês com inicio de coleções para calor e eu estou em uma fase de experimentar coisas, então trouxe peças que acho que vocês irão gostar.








 Já estão de olho nas agendas de 2020? Eu apaixonei nessa estampa. Flores são minha paixão e acho que essa estampa é bem alegre.



E essa capa do novo livro da Jojo?? Eu fiquei com vontade de ler só de ver essas estrelas.



 



 




E essa caneca? Deslumbrante né? Essas cores clarinhas arrasaram.



 Uma coisa que eu curto muito é Body pra usar no lugar de camiseta. Dá pra usar por baixo de roupa transparete ou ser ousada e usar ela como peça principal mesmo. Calor também permite usar camisolas fofas ou sexys né? Achei essa meio termo perfeita.



 







2 comentários:

  1. Oii!
    Adoro wishlists pq eu conheço um monte de coisas legais. hahaha
    Amei as capas de Um Caminha Para a Liberdade e A Sala das Borboletas.
    O Horror Bate à Porta está todo maravilhoso! E como eu já gosto do gênero, deu vontade de ler. haha
    Beijo

    Canastra Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani,

      A ideia é essa! Que bom que você gosta, eu adoro fazer. Esse sala das borboletas tá bonito mesmo. Mas estrelas sempre me conquistam.
      Vou ver se me arrisco no horror.

      Beijos

      Excluir