quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Nostalgia: Animações favoritas da infância

Oi pessoal,

Está chegando o dia das crianças e eu resolvi fazer um pequeno top 5 animações que eu amo e que via na infância. Foi uma escolha bem difícil, porque eram tantos! Mas tentei abranger vários estilos e estou louca para saber o de vocês, deixem nos comentários!


X-Men tem duas fases de grande importância pra mim, a série mais antiga, mais fiel aos quadrinhos, em que o Wolverine é turrão e meio animal e o X-Men evolution, com os personagens na escola aprendendo a lidar com seus poderes.

Da série dos anos 90 o meu episódio favorito foi o Dias de um futuro esquecido.

A Disney tinha várias séries no programa TV Cruj, que depois até mudou de nome. De timão e Pumba, Aladdin, Hércules, Pateta, eu tive de escolher uma para representar todas e a minha favorita foi timão e Pumba, apesar de amar a do Aladdin.


Eu lembro o dia que estreou Thundercats. Minha mãe me contou a história e disse que eu iria adorar. Foi um momento raro, e eu guardo com carinho.


O primeiro anime a gente não esquece, né? Antes de Dragon ball, antes de Pokémon, Digimon, cavaleiros do zodíaco, Yu-Gi-Oh, Sakura Cardcaptor e antes mesmo de eu querer ser a canário Negro na liga da justiça, tinha a Sailor Moon! Minha primeira heroína favorita! Eu até pedi pro papai Noel uma Sailor Moon!


O quinto sem dúvidas foi o mais difícil, porque só havia espaço pra mais um! Eu escolhi Cavalo de fogo para representar todos os desenhos dos anos 80 que eu acabei assistindo também.


E aí? Já acabou sua lista? Eu não era muito fã, mas tinha os looney tunes, os Animaniacs, Pica-Pau. todas as animações da Hannah Barbera, que eu gostava tanto. 
Tô curiosa pra ver a de vocês!

5 comentários:

  1. AAAAH que lista super bacana, Laís!!!
    Aladdin foi tão amorzinho!
    Eu vivia vendo o rei leão e mulan, essa última ainda sei as músicas de cor e salteado heheheheheheh
    e eu adorava sakura card captors também!

    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TINHA SAKURA NO NETFLIX, QUE INJUSTO!

      Excluir
    2. Oi Pâm!

      As series eram muito divertidas!
      Tinha?? Saiu?? Não acredito!

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Lá,
    Nossa, Sailor Moon, eu gostava!
    Mas nada batia do Doug, o Hey Arnold, o fantástico mundo de bobby... Que nostalgia boa!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale!

      Adorava o fantástico mundo de Bobby! Doug era muito bom também! Eram tantos e eu só tinha 5 espaços shuahsuahsuahs
      beijos

      Excluir