terça-feira, 13 de agosto de 2019

Filmes de romance na Netflix



Oi Pessoal,

Vou começar uma série de dicas com filmes que tem na Netflix e que podem ser assistidos seguidos, elegi tres romances que acho que merecem ser assistidos por quem tem amor por literatura, finais fofinhos e histórias cativantes.



O jardim secreto

Sinopse:
O filme é uma adaptação do clássico contos de fadas de Frances Hodgson Burnett, o Jardim Secreto. Mary Lennox é uma órfã enviada para viver com seu tio em sua mansão, que é cheia de segredos. Ela descobre um primo doente que ela nunca soube que tinha e um jardim abandonado, o qual está determinada a trazer de volta para a vida.

É um classico! Quem não assistiu esse filme tocante durante a infancia tem a chance de se emocionar e ver uma mensagem linda.

A sociedade literaria e a torta de casca de batata

Sinopse:
Em 1946, uma escritora londrina começa a trocar cartas com moradores na ilha de Guernsey, ocupada pelos alemães durante a Segunda Guerra Mundial. Sentindo-se obrigada a visitar a ilha, ela começa a ter uma ideia de como era durante a ocupação.

Assisti esse filme no avião e ele tem uma áurea tão gostosa de ver! Uma história sobre leitura e escrita repleta de amor e torta!

Para todos os garotos que amei

Sinopse:
Lara Jean Song Covey (Lana Condor) escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Um dia, essas cartas são misteriosamente enviadas para os meninos sobre os quem ela escreve, virando sua vida de cabeça para baixo.

Um romance adolescente se não essa lista não seria completa. Lara Jean é muito eu com relação ao amor e romances, vive os dos livros e não está certa se isso existe de verdade. Estou ansiosa para os próximos.

E ai? curtiu?

4 comentários:

  1. Oi Lais!
    Ei adoreeeei o A sociedade literária e o Para todos os garotos, são muito cativantes! 😍
    Bjs
    A Colecionadora de Histórias - Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!

      Eu to apaixonada pelo torta, acho que a literatura ter juntado eles é uma das coisas que mais amo.

      Beijos!

      Excluir
  2. eU AMEI TANTO para todos os garotos que já amei, TANTO
    Mas esses dois que vc mencionou ainda nao assisti, apesar da vontade imensa de torta de casca de batatas rsrs

    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pam!

      Eu também, acho que já vi trezentas vezes!
      Assiste o da torta que você irá gostar. O jardim secreto é mais tristinho, mas vale a pena.

      Beijos!

      Excluir