terça-feira, 25 de junho de 2019

Tendencia: Neck Bag


Oi Pessoal!
Quando digo que voltei é sério! Publicações segunda, quarta, sexta e maybe sábado! Hoje trago pra vocês uma tendência que vi com uma das influencer que sigo, vai lá no instagram da Gaby (@ricademarre) e diz que soube aqui ;) Aproveita e me segue lá também (@lalitigre).
Pesquisando para vocês vi que essa tendência ainda está bem fraquinha por aqui, mas lá na gringa eles já estão usando bastante e se continuar assim, capaz delas invadirem o Brasil no próximo carnaval igual as pochetes.

A tendência surgiu nas coleções de inverno 18 dos desfiles internacionais e já está aparecendo no guarda-roupa de quem está antenado, Os modelos da Jacquemus são os que mais encontrei pela rede. Até mesmo os homens estão aderindo a tendência.

O grande lance dessa trend é usar a bolsa no lugar do colar, subvertendo o modo como normalmente a usamos.

Eu particularmente não gostei da moda e nem poderia usar, carrego quase a casa toda na minha bolsa, mas o que você acham? Se vocês gostaram, saibam que muitas marcas internacionais que possuem comércio aqui no Brasil, já estão com modelos disponiveis, e tem para todos os bolsos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário