quarta-feira, 13 de março de 2019

4 segredos revelados do Trailer de Aladdin



Oi Pessoal!

Se tem um filme que eu quero muito assistir esse ano é Aladdin em live-action. Quem acompanha o canal e o blog sabe que eu sou apaixonada pela Jasmine e não poderia deixar de mostrar esse clássico da Disney aqui.




Ainda não tinhamos um trailer completo do filme e com pouco mais de dois meses para a estreia, em 23 de maio, finalmente o live-action de Aladdin ganhou seu primeiro trailer completo. Nele podemos ver detalhes importantes da produção, como tom e um pouco da relação entre os personagens. Aqui 5 segredos revelados no trailer:

É Musical!

Uma declaração do ator que interpreta Aladdin deixou os fãs em panico, segundo ele o filme não seria um musical e nem uma comedia. Nos teaser não tinhamos nenhum indicio das musicas além de um instrumental suave e por vezes sombrio. No trailer temos flashs de "Um Mundo Ideal" e "Nunca Teve Um Amigo Assim", com deslumbres de que as partes com musica serão como a animação original. É possivel ver Will Smith, Mena Massoud e Naomi Scott dando uma palinha das músicas e se arrepiar.

O Gênio de Will Smith


Muitos dos personagens das animações da Disney tem como base os atores que os dublaram no original e com o gênio essa figura foi o comediante Robin Williams. É impossível pensar no gênio do desenho sem imaginar o ator fazendo os trejeitos depois que se descobre isso. Quando Will Smith assumiu o papel disse que queria fazer algo que homenageasse Williams.
Pelas cenas mostradas e as piadinhas feitas, Will Smith conseguiu tornar o personagem seu, acho que não tem nada mais emblemático que esse desenho que Will postou no instagram.

A Mensagem

Os filmes Disney tem sempre uma moral, como as fabulas infantis. Na animação a moral da história é que sempre devemos ser nos mesmo, o que vale é o que está no interior. No trailer uma frase demonstra que o filme terá essa mesma lição para Aladdin, assim como o protagonista deve descobrir que o importante não é ser rico, mas a sua essência. “Você parece um príncipe por fora, mas eu não mudei nada por dentro”, diz o Gênio no trailer.

Jasmine e Aladdin Juntos!


Jasmine ainda apareceu pouco, mas pela primeira vez, pode-se ver um pouco da química entre os atores Mena Massoud e Naomi Scott. A cena dele perguntando se ela confia nele é bem marcante no desenho, pois é quando a Jasmine começa a desconfiar que o prince Ali na verdade é o Aladdin, ter essa cena no trailer ajuda a ver se rolou ou não uma tensão entre os dois. Ainda é muito pouco para afirmar se funciona ou não.


E ai? estão ansiosos?

4 comentários:

  1. EU QUERO QUE TENHA NOITE NA ARÁBIA!!!! ai eu simplesmente quero que tenha tudo, aladdin 0 defeitos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deuzza!

      Foi um filme lindo né?
      mal posso esperar para ter em casa

      Excluir
  2. Oi Lah,
    Aladdin será um dos filmes do ano!
    O trailer que saiu essa semana é de arrepiar. Estou bem empolgada!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir