segunda-feira, 4 de setembro de 2017

TAG Preferências literarias

Oi pessoal!

A minha amiga e parceira Ale do blog Estante da Ale me indicou uma TAG para vocês conhecerem mais sobre os meus gostos literarios.




1- Qual seu gênero literário favorito?
Não sei se é o preferido, mas é o que mais leio. Romances históricos.

2- Como você descobriu esse gênero?
Com a Ale! Ela me indicou Pode beijar a noiva, num periodo que eu estava com ressaca literaria e depois disso li todos da Patrcia Cabot.



3- Você costuma ler livros só desse gênero ou procura ler outros também?
Tenho lido de tudo ultimamente, principalmente aventuras e fantasias.

4- Cite um personagem favorito que faça parte desse gênero literário.
Escolher um é dificil!! Vou escolher os Irmãos Bridgertons


5- Cite o seu autor favorito do gênero.
Essa é dificil, mas serei bem clichê, Julia Quinn.


6- Você escreve? Se sim, se sente mais confortável escrevendo seu gênero favorito ou vai para todos os lados?
Eu escrevo, ou tento. Gosto de ir mais para a fantasia, mas com bastante romance.

7- Qual o gênero literário que você menos gosta?
Eu tenho evitado dizer que não gosto de um genero, acho que só não encontrei o autor de terrror certo para mim.

8- O que não te atrai nesse gênero?
Sou um pouco medrosa e depois de ler Dracula e detestar fiquei com um pé atras, mas vou dar chances. 

Ufa! TAG respondida! Espero que tenham gostado, se curtiram segue o blog e se responderem deixa nos comentarios para eu saber também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário