quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Dica de cinema: Dupla explosiva

Oi Pessoal,

Segunda assisti ao Filme Dupla explosiva e precisava dar esta dica para vocês! É uma comédia de ação e devo admitir que fazia tempo que não ia para o cinema e dava tanta risada. Tenho dificuldade de gostar de filme de comedia, pois não curto piada onde alguém se machuca ou de mau gosto. Fui assistir ao filme com expectativa bem baixa, apenas pelos nomes dos atores.




Sinopse: O principal guarda-costas do mundo possui um novo cliente: um assassino de aluguel que precisa testemunhar na Corte Internacional de Justiça. Por anos eles estavam em lados opostos de um tiro, mas agora eles estão presos juntos. Eles precisam colocar as diferenças de lado para chegarem ao julgamento a tempo.
Minha Opinião: A sessão foi muito legal, com direito a pipoca e refrigerante de cortesia. O filme tem ótimas piadas e o roteiro muito bom e com exceção de uma cena, a trama não é despirocada. A atuação do Samuel  L. Jackson me lembrou ele em Kingsman. Gary Oldman faz mais um vilão (já perdi as contas do número de vilões dele) com um sotaque do leste europeu que ficou muito bom, quase não o reconheci.

A atriz que interpreta a Elektra em Demolidor (série da Netflix), Elodie Yung faz uma coadjuvante muito interessante, porém em alguns momentos achei exagerado, assim como a Salma Hayek. Um bom filme para assistir e sair animado.

 



2 comentários:

  1. Oi Lah,
    Fico feliz que tenha gostado, infelizmente não é um filme que me faria ir ao cinema. Mas eu gosto do Ryan Reynalds.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale,

      eu também achei que não seria minha cara, mas acabei me divertindo muito.
      Beijos

      Excluir