quarta-feira, 22 de março de 2017

Lançamento Darkside: Abominação

Oi Pessoal,

No inicio do  ano contei para vocês minha intenção de mudar um pouco os estilos de livros que leio. No final de março a Darkside lança mais um livro que já estou louca para ler! Abominação.




 O romance se passa no século IX e já nesta parte a sinopse me ganhou! Adoro história e segundo o release que eles enviaram a história é uma mistura de H.P. Lovecraft e Game of thrones. Indicado para quem curte Vikings (a série já está na minha lista da Netflix).

Sinopse:  reinado de Wessex foi o único de toda a Inglaterra que escapou dos invasores dinamarqueses. Seu rei, Alfredo, o Grande, negocia um acordo com os bárbaros do Mar do Norte, mesmo sabendo que eles não são exatamente os maiores adeptos da paz. É preciso estar preparado, a guerra pode recomeçar a qualquer momento. O arcebispo de Canterbury oferece proteção ao reino, através de feitiços descobertos por ele em velhos pergaminhos. O rei só não poderia imaginar que a magia seria ainda mais perigosa que os próprios vikings.

Essa beleza de edição em capa dura já está em pré-venda na Amazon!

Este é o primeiro romance de Gary Whitita, também autor do aclamado Star Wars: Rogue One, é uma aventura que promete te prender na leitura e tirar seu folego com a ação. Lançamento 29 de Março nas livrarias!


2 comentários:

  1. Então, esse não é o tipo de livro que eu gostaria de ler. Mas tenho que confessar, que essa capa é bem interessante sim.
    Mil beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/03/resenha-do-filme-bela-e-fera.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi,
      Eu coloquei na lista, se for bom eu aviso rsrs

      Beijos

      Excluir