quarta-feira, 26 de outubro de 2016

TAG: Livros ou Travessuras

Sigo o blog da Milla, Daily of Books, e ela respondeu esta TAG do blog Irmãos Livreiros. Achei bacana fazer também porque o Tear está neste clima de Halloween, que está chegando!



Vou decepcionar um pouco vocês e preencher a TAG com livros  com temas aleatórios rsrs

Achei o livro muito complexo e me fez pensar tanto que chegou a doer a cabeça.



Será que este item é sobre um livro que te deixou acordada? Vou colocar O vampiro que descobriu o Brasil, olivro foi leitura pra escola e na época eu não curti muito,mas já reli várias vezes.


Gente que TAG difícil! Neste item eu posso mencionar vários, vou colocar a serie Bridgerton. Mas poderia ser Harry Potter, A lista de Brett, O livro dos vilões...



Li Os quatro primeiros Diários bem rápido, mas no quarto achei que a história já poderia ter acabado e parei nele.




Neste Halloween eu indico A mediadora, não cheguei a terminar a serie, mas acho que foi mais por falta de oportunidade e de timing do que por falta de empolgação.




Eu adorei responder! Quem mais quiser responder, não esqueçam de marcar os #IrmãosLivreiros que criaram esta TAG e marquem o #DailyOfBooks também!
Happy Halloween!


4 comentários:

  1. Oi Lali!
    Tenho vontade de ler A mediadora, parece ser bem legal!
    Díficil encontrar alguém q leu Diarios do vampiro, eu consegui acompanhar até o sexto livro! hahah
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,
      Eu gostei bastante, mas fui passando tantos livros na frente da série que acabei perdendo o momento.
      Muito difícil mesmo, eu só conheço a Ale rsrs.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Lah,
    Li a "A Mediadora" na minha adolescência e tenho um carinho enorme pela tia Meg.
    Já TVD eu desisti de ler, fico só na série de tv que ganho mais, rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale,

      Nem com a série me empolguei acredita? Gostei muito do começo, mas os livros foram uma decepção tão grande rsrs.
      beijos

      Excluir