quarta-feira, 6 de julho de 2016

Dica de Série: Reign

Oi Pessoal,

Eu acho que já contei aqui que adoro serie histórica que mistura realidade com ficção e a serie Reign reúne tudo isso. Além disso é cheia de romance, politica, intrigas e até um pouco de magia.


Eu estou na terceira temporada, um pouco atrasada admito, mas queria muito trazer essa dica para vocês. A série me atraiu muito por se tratar da história de Mary Stuart, rainha da Escocia, começando com sua ida para a corte francesa para se casar com o futuro rei Francis.
Os primeiros episódios me pareceram bem adolescentezinho, estilo Gossip Girl, porém, conforme a mãe de Francis, a rainha Catarina de Médici, vai tramando contra Mary e o triangulo amoroso envolvendo os noivos e o bastardo Sebastian "Bash" foi perdendo foco a série foi ficando mais interessante.
É claro que todos que estudaram a história sabem o que houve com Mary,mas acompanhar cada episodio e torcer pela rainha e suas amigas, nos faz esquecer totalmente disso. 

E para quem gosta aqui está a sinopse

Sinopse: Conta a história da ascenção de Mary Queen of Scots (Adelaide Kane) ao poder, quando ela chega à França aos 15 anos de idade, prometida ao Príncipe Francis, e com suas três melhores amigas como damas-de-companhia. Os detalhes da história secreta da sobrevivência na Corte Francesa, em meio a forças ameaçadoras e muitas intrigas. (fonte: adorocinema)

Uma estrela à parte são os figurinos, que misturam vestidos modernos com elementos da epoca.

Estou apaixonada por esse cinza desde que o vi. Super casaria com ele.


Os figurinos eu vou detalhar melhor em e um estilo de personagem. Os atores da série também me surpreenderam, a atriz que faz a Mary (é excelente e o interprete do rei Henry II () fez um ótimo rei.
Se interessaram? já assistem? O que acham?
Conte nos comentários!

2 comentários:

  1. Oi Lah,
    Eu gosto bastante dessa série, ainda mais por ela me ajudar a entender melhor os jacobitas que tanto Outlander fala.
    Preciso me atualizar, acho que parei na segunda temporada!
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale,
      Estou em uma maratona de Gilmore Girls, mas depois já me programei para começar Outlander!
      Estou aguardando a terceira temporada na Netflix.
      Beijos

      Excluir