quarta-feira, 25 de maio de 2016

Tag: Topíssima

Oi pessoal,

Vi essa TAG no blog Bluebell Bee e como faz tempo que não respondo nenhuma TAG resolvi fazer essa. Eu não curti muito o nome da TAG, mas vamos lá. 

1- Tô indicando:

Eu gosto muito das bases da Asepxia, ainda não falei delas aqui no blog, mas pretendo fazer uma resenha em breve.
2- Indique um livro:
Tem vários livros que eu poderia indicar, mas vou de A Rainha Vermelha, inclusive tem resenha aqui no blog.


3- Indique um filme:

Nossa...que difícil. Vou indicar o meu favorito ever, A princesinha. Em breve farei um post sobre filmes antigos que eu amo, mas por enquanto posso dizer que este é um filme que faz sonhar, chorar e acreditar em si mesma. 

4- Indique um lanche/qualquer comidinha:

A salada mexicana do Mexcla! Acompanha lá no Instagram que sempre que eu como lá eu posto foto! @lalitigre

5- Indique um app:
Para editar fotos eu uso muito o Cymera, é maravilhoso e ajuda muito a melhorar aquelas fotos que não saíram tão boas assm.

6- Tô amando:


O mestrado, conhecer mais blogueiras, fazer mais posts.

7- Um item de beleza que está amando:

O batom Heroine, da MAC, ganhei de aniversario do meu namorado e já é meu preferido.



8- Uma roupa que está amando:

Minha camisa jeans! Sempre quis ter uma e finalmente achei!



9- Um acessório que está amando:
O colar da foto ai em cima! Nunca fui muito de colar, mas esse é muito amor, foi o primeiro que comprei com o meu dinheiro.

10- Tô desejando:

Ver os amigos

11- Tô planejando:

Fazer um intercambio com o mestrado.


12- Uma viagem (que fez e que tem vontade de fazer):
Vontade de voltar à Cambridge e de conhecer a Itália.



Blogs que eu indico:

Estante da Ale


Se forem responder me avisa nos comentários para eu ver também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário