quinta-feira, 26 de maio de 2016

Carrie Underwood -



Oi Pessoal,

Hoje a dica é uma cantora que eu adoro e que ficou conhecida após ganhar um American Idol. Carrie Underwood venceu a quarta edição do reality (2005) e ficou conhecida principalmente nos EUA, pois canta Country. 



Para quem acha que só a Taylor Swift ganha premio com a musica Country atualmente, a Carrie já  ganhou 7 Grammy Awards, 17 Billboard Music Awards, 9 American Music Awards, 12 Academy of Country Music (ACM) Awards, 8 People's Choice Awards, entre outros prêmios. Ela é a primeira mulher na história da música country a ganhar duas vezes o prêmio de Entertainer of the Year no ACM Awards (2009/2010). 
A cantora já lançou cinco álbuns de estúdio - Some Hearts (2005), Carnival Ride (2007), Play On (2009), Blown Away (2012) eStoryteller (2015).
(fonte: wikipedia, o artigo dela tá cheio de referencias)

Conheci a cantora bem por acaso, em um clipe na MTV (lembra dela?) em 2006, mais ou menos, na hora eu nem prestei atenção na música estava impressionada com o figurino, meio desleixado da cantora, uma alça vermelha do sutiã aparecendo e a calça destroyed, não combinava em nada com a maquiagem e o cabelo tão bem feitos.



Foi então que eu tive uma big decepção amorosa. Sabe como é né? Você tá lá na fossa passando musicas no Youtube para ficar ainda mais na fossa e o que acontece? 
O Youtube sugere para você ouvir uma musica que começa assim:

Right now, he's probably slow dancing

With a bleached-blond tramp
And she's probably getting frisky
Right now, he's probably buying her
Some fruity little drink
'Cause she can't shoot whiskey
Right now, he's probably up behind her
With a pool stick
Showing her how to shoot a combo
And he don't know

Nesta hora eu pensei: "Poxa Youtube...até tu?" 
Foi então que eu prestei atenção na segunda parte

That I dug my key into the side
 Of his pretty little souped-up four-wheel drive
Carved my name into his leather seats
I took a Louisville slugger to both headlights
Slashed a hole in all four tires
Maybe next time he'll think before he cheats

Ai nesta hora você se anima né? Uau que mulher poderosa, ou vingativa depende do ponto de vista. E a partir dai comecei a ouvir muito a cantora.


Inclusive tem uma música que conta a história antes dela conhecer o cara. Em Last name dá pra ouvir melhor o lado country dela.



O Meu álbum favorito é Blown Away, que tem quatro singles.  "Good Girl", "Blown Away", "Two Black Cadillacs" e "See You Again"








As chances dela vir aqui para o Brasil são quase nulas, visto que ela é bem mais country que a Taylor, por exemplo, mas as músicas são muito legais de ouvir.

E vocês? Já conheciam a Carrie?

Nenhum comentário:

Postar um comentário