terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

TAG - Diário de Leitor


Oi pessoal!




Hoje vou responder a TAG que a Ale, da Estante da Ale, minha parceira aqui na blogosfera e minha amiga querida me indicou. Ela foi criada pela Laila do blog Belas Terapias. Abaixo, segue as perguntas e minhas respostas. Se você for responder deixa nos comentários para eu ver suas respostas também








1 - Qual livro fez você embarcar nesse mundo da leitura? 
Harry Potter foi o primeiro livro que eu realmente gostei







2 - Qual seu livro preferido de todos?




Ai que pergunta difícil! Vou escolher quatro.




3 - Qual a maior saga que você já leu? Harry Potter, não curto sagas muito longas.



4 - Você já espiou a última página do livro?

Já sim, queria saber se os rumores que a ultima palavra do livro era a que tinha saído na internet, por sorte não influenciou na história.




5 - Você já pulou páginas e leu mais a frente?

Já, quando o livro era muito chato e tinha muitas partes que não influenciavam na história.



6 - Você escreve nos seus livros?

NUNCA! No máximo coloco um post-it nas partes que mais gostei, e comecei a fazer isso agora.




7 - Quando você não está gostando da leitura: para de ler ou insiste até o fim?

Se quero muito terminar oi livro eu insisto, se estiver sendo torturante eu paro.



8 - Por estas respostas ou pelo que você me conhece, qual livro você me indicaria?

Apesar de saber que a Ale adora romances, acho que ela já leu qualquer um que eu pudesse indicar, como sei que ela gosta de distopias talvez ela gostei da saga Feios.




Espero que tenham gostado da TAG, é sempre bom conhecer um pouco dos nossos gostos não é?





Deixe seu comentário!

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Laís!!!!!!! Qua bacana suas respostas!!!!!!
    Obrigadaaa por responder.... \o/....
    Obrigada mesmo... espero q vc tenha se divertido.... Tags são muito boas tb pq a gente conhece mais blogueiros... hehehe

    Belas terapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laila!

      Eu adorei responder!

      Também tenho uma TAG se quiser responder.
      É sobre filmes. Filmes amigos

      Excluir
  3. Oi Lah!
    Já coloquei Feios na lista ;)
    Realmente, eu gosto de distopias!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale rsrs
      Não consegui pensar em um livro mais maduro, mas também acho que vc podia ler aquele "Uma aprendizagem ou o livro dos prazeres" você ia gostar.
      Beijos

      Excluir
  4. Que legal essa TAG e suas respostas. Acho que vou responde-la também rsrs.

    Beijinhos e um cheiro!
    Dani Guedes.

    Blog
    Facebook
    Twitter
    Instagram
    Youtube

    ResponderExcluir